O autônomo Douglas Luís da Silva, 30 anos, vulgo “Keli” é suspeito de praticar um assalto na madrugada de ontem na Avenida Expedicionários Brasileiros, Centro de Fernandópolis.
O desempregado J.D.B., 43 anos contou à Polícia que alguns travestis pediram carona para ele após a saída de um baile realizado na Galeria Thriller.
Quando estavam próximo a uma rotatória, a vítima teria pedido para que os travestis descessem do carro, pois dali ele iria para casa, mas os “rapazes” teriam insistido para o motorista levá-los até um posto de combustível.
Como o desempregado teria recusado, o travesti Douglas pegou uma faca e deu um golpe no braço da vítima, levando ainda R$ 68,00 do homem.
Já o travesti deu à sua versão aos policiais, dizendo que combinou R$50,00 para fazer sexo oral com o desempregado, e que o dinheiro que a Polícia encontrou com ele lhe pertencia.
E mais: Douglas afirmou que o homem é que havia lhe roubado, por isso que ele o agrediu com a faca.A Polícia Civil está em posse dos depoimentos de todos os envolvidos e fará uma investigação minuciosa para solucionar o caso.