domingo, 22 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Homem acusado de estuprar a própria filha é preso pela polícia

Por determinação da Justiça, a Polícia Civil de Guararapes prendeu na tarde desta terça-feira (20) um morador da cidade, de 60 anos, suspeito de abusar sexualmente da própria filha, uma…

Por determinação da Justiça, a Polícia Civil de Guararapes prendeu na tarde desta terça-feira (20) um morador da cidade, de 60 anos, suspeito de abusar sexualmente da própria filha, uma moça de 26 anos.

A prisão do homem tem caráter preventivo e se deu após virem a público imagens de um dos estupros que a vítima teria sofrido, conforme revelou reportagem do SBT Interior.

A vítima dos abusos, de acordo com a polícia de Guararapes, denunciou o caso na terça-feira da semana passada. Ela afirmou em depoimento que há sete anos era violentada pelo pai. As ocorrências de estupro teriam iniciado após a morte da mãe da mulher e esposa do acusado.

De acordo com o delegado Juliano Albuquerque, responsável pela condução do caso, a vítima gravou o próprio pai a estuprando. “Ela disse que fez o vídeo há dois meses, mas só agora teve coragem de mostrar, depois das ameaças que estava sofrendo”, disse.

A prisão do homem de 60 anos se deu no escritório de um advogado por ele contratado para fazer sua defesa, após de ser noticiado que estava sendo procurado pela polícia. Ele afirma que não violentou sexualmente a filha.

Após ser preso, o acusado foi encaminhado para a cadeia pública de Penápolis. A Polícia Civil de Guararapes segue investigando o caso e buscando provas para decidir, em inquérito, se oferece ou não denúncia contra o homem por estupro da filha.

Com informações e imagem do SBT Interior.

Notícias relacionadas