sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Homem acusa sobrinho de furto de galo

Essa é mais uma que só Votuporanga tem. O setor policial continua a produzir notícias pitorescas. Desta vez, um rapaz de 32 anos é acusado de furto de um galo…

Essa é mais uma que só Votuporanga tem. O setor policial continua a produzir notícias pitorescas. Desta vez, um rapaz de 32 anos é acusado de furto de um galo carijó do próprio tio, em um sítio do município.

A vítima é o lavrador A.D.A, de 56 anos, residente em uma propriedade rural na Vicinal Angelo Commar (Parisi). Ele compareceu no Plantão Policial na noite de ontem (24/6) para prestar queixa de tentativa de furto.

A reportagem do site www.votuporangatudo.com.br apurou que a vítima contou aos políciais que estava no interior de sua residência quando ouviu barulhos de ave vindo do chiqueiro, ao se aproximar para ver o que estava acontecendo, deparou com seu afilhado, um pedreirode 32 anos, com um galo caipira carijó na mão e ao lado um saco de nylon.

Na tentativa de evitar o furto da ave atirou um pedaço de pau no suspeito, acertando a perna do galo, um outro individuo que não conseguiu identificar, evadiu –se tomando rumo ignorado.

O suspeito declarou que não estava furtando o galo e apenas espantava o outro individuo ali do local. A ocorrência foi encaminhada para a DIG para as devidas investigações.

(Colaboração Margiotti- Rádio Líder)

Notícias relacionadas