Um auxiliar de enfermagem de 45 anos foi vítima de roubo, na noite de anteontem em Votuporanga, e foi deixado ferido em um matagal próximo ao trevo de Valentim Gentil.
A vítima, C.A.M., afirmou que aceitou uma carona de um desconhecido que mudou o trajeto e acabou agredindo e subtraindo a carteira da vítima, que continha dinheiro e documentos pessoais.
Segundo informações obtidas com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 20h.
Compareceu à Santa Casa o investigador de polícia Eder, sendo informado pela vítima que caminhava pela rua Uruguai, em direção ao bairro San Remo, haja vista que iria para a casa de uma amiga.
De maneira repentina, parou próximo a ele um motociclista, que lhe ofereceu carona.
Como o indivíduo estava portando dois capacetes, a vítima acabou aceitando o ato de “falsa generosidade”, e pediu para que ele o deixasse na avenida Nove de julho, no bairro Cacap II.
Porém, para a surpresa da vítima, o motociclista dirigiu-se em alta velocidade para a rodovia Euclides da Cunha (SP-320), somente parando num matagal próximo ao trevo de Valentim Gentil e ali pediu que o auxiliar de enfermagem lhe entregasse todo o dinheiro que portava.
A vítima afirmou então que não tinha dinheiro, o que irritou o desconhecido que aplicou um golpe de capacete na cabeça de C.A.M. Em seguida, o bandido subtraiu a carteira contendo cerca de R$ 80 e documentos pessoais, e fugiu tomando rumo ignorado. Ferido, o auxiliar de enfermagem foi até a beira da rodovia, onde conseguiu carona que lhe levou de volta a Votuporanga. Ele foi socorrido na Santa Casa, com lesão na orelha direita.