Em mais uma semana de trabalho político na região, o candidato a deputado estadual pelo PSD, Hélio Bressan visitou diversas lideranças políticas em várias cidades, acompanhado pelo representante Marcelo da Santa Casa.
O candidato fortalece a base de apoiadores após a confirmação da candidatura em convenção partidária rumo a uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Na semana passada esteve em Fernandópolis, Jales, Vitória Brasil, Cosmorama, Santa Salete, São Francisco, Estrela d´Oeste, Nova Canaã Paulista, Aparecida d´Oeste, Urânia, Palmeira d´Oeste, Santa Clara d´Oeste, Rubinéia, Dirce Reis, Gastão Vidigal, Catanduva, além de outros municípios do interior paulista.
Hélio Bressan é delegado civil e já atuou nas cidades de Águas de Santa Barbara e Piraju. Em São Paulo, comandou diversos distritos policiais, atuou também no DECAP e DEIC. Em 2014, foi promovido a Classe Especial quando assumiu a Divisão da Demacro, e como Delegado Seccional esteve à frente da Seccional de São Matheus e Santo André.
Inquieto e criativo, marcou sua vida profissional por inovações. Titular por 9 anos em Barueri, ajudou a região a receber o prêmio de melhor CONSEG do Estado de São Paulo, foi o primeiro a criar a casa de amparo à família, passando também por bairros como Pari, Heliópolis, Ponte Rasa e Ermelino Matarazzo, reformou as delegacias por onde passou e instituiu diversas brinquedotecas para que as vítimas deixassem as crianças mais à vontade.
Por meio das lideranças partidárias, mais uma vez ouviu as necessidades de cada município e mostrou uma política pública voltada a segurança, área que mais atuou na vida pública, defendendo os interesses legais da família.
Voltou a mencionar que pretende atuar com maior firmeza na Segurança Pública, área que tem maior experiência, já que atua como delegado. “As pessoas precisam sair mais tranquilas nas ruas e não ficar presas em suas casas”.
Para ele, a redução de impostos é um ponto primordial. “O empresário paga muitos impostos para os governos e nem sempre o valor dos impostos é revertido para a população como deveria, precisamos mudar isso”, concluiu Bressan.