segunda, 28 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Helicóptero cai em Novo Horizonte;vítima morre carbonizada

Na tarde da última sexta-feira(16), um helicóptero caiu em um canavial no distrito de Vale Formoso, em Novo Horizonte, que resultou na morte de uma pessoa A vítima, Luciano do…

Na tarde da última sexta-feira(16), um helicóptero caiu em um canavial no distrito de Vale Formoso, em Novo Horizonte, que resultou na morte de uma pessoa

A vítima, Luciano do Amaral Ribas, 28 anos é filho do proprietário da aeronave e tinha problemas físicos, com limitação parcial de movimentos, por ter sofrido falta de oxigenação no cérebro ao nascer.

O piloto da aeronave,José Carlos Aparecido de Oliveira, 44 anos, será indiciado por homicídio culposo, sem a intenção de matar. Oliveira transportava Luciano e o agricultor e pai da vítima José Ferreira Ribas Neto, 55, de Promissão rumo a Ribeirão Preto. A pane aconteceu por volta das 17h30, e teria motivado a queda, em chamas, no canavial. O agricultor e o piloto sofreram ferimentos leves.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar do município, quem ajudou a salvar os dois ocupantes da aeronave foi um motociclista ainda não identificado, que teria resgatado o piloto e o dono do helicóptero momentos após a explosão.

Ribas morreu carbonizado e o corpo foi enterrado por volta das 16h30 de ontem, no cemitério municipal de Ribeirão Preto, cidade onde ele residia, no condomínio Country Village, no bairro Bonfim Paulista.

Notícias relacionadas