Hailey Baldwin abriu o jogo sobre a pressão que sofre desde que se casou com Justin Bieber.
Tabloides ao redor do mundo vivem apontando uma possível separação – apesar do casal seguir firme e forte. Em entrevista à revista Cosmopolitan, a modelo lamentou: “A mídia só quer te ver falhar, por alguma razão”.
E não foi só a imprensa que virou alvo de Baldwin. Ela também falou sobre o assédio das fãs de Bieber. “O problema é que as crianças se tornam possessivas com pessoas (…). Elas acham que conhecem esses famosos que têm a vida tão exposta”, analisou.
Mesmo assim, Hailey reforça que as fãs “não conhecem as pessoas na vida real” e esse comportamento obsessivo, para ela, “é frustrante”.
“O que é muito estranho para mim é que elas criam cenários do que acham que está acontecendo ou do que queriam que acontecesse e eu só consigo pensar que isso é muito tonto”, disse.
Todos os dias, Hailey é inundada em suas redes sociais por comentários negativos, mas ela tenta ler o menor número possível: “As pessoas podem ser cruéis. (…). Elas não me conhecem, eu não as conheço e elas não são parte da minha vida ou do meu relacionamento”.