O cantor sertanejo Gusttavo Lima decidiu dar uma satisfação aos seus seguidores e foi até o Instagram para se posicionar sobre a polêmica envolvendo o artista e os shows contratados por prefeituras.
Nos últimos dias, vários shows que foram ou seriam realizados pelo cantor com investimentos milionários de prefeituras entraram na mira do Ministério Público. Um deles seria realizado em Mato Dentro (MG) e custaria R$ 1,2 milhão, mas foi cancelado após a exposição dos valores pagos pelos cofres públicos.
“Tenho meu valor, conta para pagar. Se tenho uma casa boa para morar, saiu da minha garganta. Não compactuo com uso de dinheiro público de maneira irregular”, disse o sertanejo. ”Me coloco à disposição de qualquer órgão público que queira investigar alguma coisa. Sou um trabalhador como vocês, como qualquer outro. Pago meus impostos em dia e estou sendo massacrado. Peço que a imprensa tenha um pouquinho mais de cuidado comigo”, afirmou.
ZÉ NETO
Na mesma live, o sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, comentou as palavras do colega. Foi após um comentário dele sobre uma tatuagem íntima da cantora Anitta, em um show sertanejo, que os valores pagos pelas apresentações sertanejas feitas por prefeituras começaram a ser expostas.
“Cara, quem tem que dar satisfação sou eu, irmão to atravessando uma fase ruim, não precisa se explicar, joga pra mim irmão, não tem nada haver com você [sic]”, disse o cantor, por meio de sua conta oficial no Instagram.
Gusttavo continuou falando com seus fãs e não respondeu aos pedidos do artista. Já no final da live, Lima voltou a pedir cautela para apurar os fatos e chorou ao encerrar a live. “O fardo tá grande”.