O presidente da Câmara, vereador Gustavo Pinato, solicitou à Prefeitura, através de requerimento, informações sobre os serviços realizados pela empresa Central Serviços Ltda – EPP (Central Park), concessionária da gestão da exploração, apoio e monitoramento de vagas de estacionamento rotativo eletrônico pago, denominado “Área Azul – Rotativo Fernandópolis”.
O vereador explicou que fez também o questionamento sobre a quantidade de vagas de estacionamento rotativo existentes no município e sobre quantos funcionários contratados pela empresa atuam na venda dos e-tickets e na fiscalização das vagas. “É um absurdo que, no quadrilátero central, digo especialmente das ruas São Paulo, Rio de Janeiro e Brasil, não haja funcionários para a venda dos e-tickets”.
Para o vereador, a contratação de mais funcionários seria a única medida eficaz para a empresa oferecer um serviço de qualidade à população fernandopolense. “É nítida a necessidade de ampliação do quadro de funcionários. E o pior é que sobra para aqueles que estão na rua ouvir as reclamações, que não são poucas”, falou Pinato.