terça, 19 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Gustavo cobra funcionamento da extensão da UPA na Escola do Lápis

O presidente da Câmara Municipal de Fernandópolis, Gustavo Pinato (DEM) cobrou da atual administração durante a sessão do Poder Legislativo ocorrido na última terça-feira, dia 20, a implantação do projeto…

O presidente da Câmara Municipal de Fernandópolis, Gustavo Pinato (DEM) cobrou da atual administração durante a sessão do Poder Legislativo ocorrido na última terça-feira, dia 20, a implantação do projeto que desvincularia o atendimento de urgência e emergência da UPA, deixando a unidade somente para casos de covid.

A cobrança recaiu sobre o prefeito André Pessuto, secretário e assessores que já haviam disponibilizado uma data específica para que a Escola do Lápis (Ângelo Finoto) se transformasse em uma extensão da UPA, o que ainda não aconteceu.

Para o vereador, o melhor seria ter deixado de anunciar já que o compromisso não foi cumprido, o que criou uma expectativa na população por um melhor atendimento de pessoas não contaminadas pela covid-19.

O RN obteve a informação extraoficial que existe uma dificuldade por parte da Prefeitura em contratar equipes médicas para suprir as necessidades da nova unidade já que a parte física está praticamente pronta.

Notícias relacionadas