domingo, 10 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Guarda prende dupla que fazia arrastão para roubar celulares

A Guarda Municipal de Rio Preto prendeu dois homens, um de 21 e outro de 23 anos, acusados de fazerem um arrastão para roubar celular, em Rio Preto. A dupla…

A Guarda Municipal de Rio Preto prendeu dois homens, um de 21 e outro de 23 anos, acusados de fazerem um arrastão para roubar celular, em Rio Preto.

A dupla foi presa na madrugada desta quarta-feira, dia 22, no Jardim Jéssica. Durante revista pessoal, os guardas encontraram oito celulares com os criminosos. No início, os dois afirmaram que tinham comprar os aparelhos, mas como não tinham nota fiscal dos produtos e não souberam informar o estabelecimento onde foi feita a suposta compra, confessaram que tinham roubado os telefones.

Em seguida, a Guarda localizou os donos dos aparelhos por meio de números de amigos que constatavam nas agendas dos celulares. As vítimas foram assaltadas a mão armada nos bairros Anchieta e Conceição. Na Central de Flagrantes, a dupla foi reconhecida por seis vítimas. Uma delas, um adolescente de 17 anos, afirmou que levou uma coronhada durante o assalto.

Uma aposentada também foi agredida com um soco no rosto durante o arrastão. Os dois foram presos em flagrantes e encaminhados à Cadeia de Catanduva.

Notícias relacionadas