quarta, 10 de junho de 2026

Guarda Municipal detém dupla por tráfico de drogas no Terminal Urbano de Rio Preto

Uma equipe da Guarda Civil Municipal interrompeu uma negociação de entorpecentes em um local de grande circulação em São José do Rio Preto nesta quarta-feira (29). Durante um patrulhamento de rotina, os agentes flagraram dois homens fazendo uso de substâncias ilícitas dentro do banheiro público do Terminal Urbano. Ao realizarem a abordagem, os guardas localizaram diversas porções de maconha que já estavam embaladas e prontas para serem comercializadas.

Um dos homens detidos confessou aos agentes que havia ido ao terminal especificamente para adquirir a droga. No momento do flagrante, o comprador estava utilizando o uniforme do setor ambiental da Constroeste, empresa que presta serviços de infraestrutura e gestão ambiental no município. Diante da situação, os dois envolvidos foram presos e levados para a Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada como tráfico de drogas pela autoridade policial.

Notícias relacionadas