sábado, 21 de dezembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Guarda de trânsito leva ‘voadora’ após aplicar multa de R$ 195

Um homem identificado como Marone Guaresi de Oliveira deu uma “voadora” em um agente da Agetran (Agência Municipal de Trânsito) que o multou em Campo Grande (MS) e foi levado…

Um homem identificado como Marone Guaresi de Oliveira deu uma “voadora” em um agente da Agetran (Agência Municipal de Trânsito) que o multou em Campo Grande (MS) e foi levado a uma delegacia após a agressão. Ele havia estacionado o veículo em faixa zebrada com pisca alerta ligado e foi multado em R$ 195,23 nesta quinta (18).

O agente foi atingido com o chute nas costas a poucos metros de distância de onde multou o agressor e diz que foi “pego de surpresa”. Uma câmera de segurança flagrou o momento da agressão e mostra que a filha e a esposa de Marone estavam no local na ocasião.

Após dar a “voadora” no agente de trânsito, ele caiu no chão, se levantou e foi imobilizado por um guarda civil que estava na mesma rua. Segundo a ocorrência registrada sobre o caso, o agressor chegou a dizer que não poderia ser preso pelo agente da GCM (Guarda Civil Metropolitana).

Marone foi ouvido na delegacia e liberado. O agente de trânsito prestou depoimento na delegacia e foi conduzido ao IML (Instituto Médico Legal) para verificar se há alguma lesão.

Marone se apresenta como estudante de direito, já foi preso anteriormente e possui diversas passagens pela polícia. Em nota, seu advogado, Higor Utinoi de Oliveira, alegou que o cliente foi “vítima de agressão verbal” do agente de trânsito.

O defensor ainda diz que Marone só vai se manifestar “no momento oportuno”. Ele afirma ainda que o cliente “lamenta o ocorrido e ressalta o seu respeito com os órgãos fiscalizatórios”.

Notícias relacionadas