sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Grupo de brasileiros assedia russa em vídeo

Um grupo formado por pelo menos quatro brasileiros gravou um vídeo em que incentivam uma russa, que não entende português, a gritar frases sobre o órgão sexual dela. Os homens…

Um grupo formado por pelo menos quatro brasileiros gravou um vídeo em que incentivam uma russa, que não entende português, a gritar frases sobre o órgão sexual dela. Os homens foram acusados de machismo e assédio.

Visivelmente desconfortável no início, a mulher acaba se empolgando e enganada pelo falso clima de descontração, “entra na brincadeira” ao achar que cantava gritos da torcida brasileira.

O vídeo começou a ganhar as redes sociais no sábado, mas nessa segunda-feira, teve maior destaque e enfrentou fortes críticas na internet.

Um dos assediadores foi identificado como Diego Valença Jatobá, ex-secretário de Turismo de Ipojuca, no Pernambuco. Ele foi condenado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) por ilegalidades durante o exercício do mandato. Criticado em seu perfil no Instagram, ele tornou a conta privada.

Com a grande repercussão, muitas famosas se posicionaram em repúdio à situação e fizeram discursos contra o machismo. “Não é engraçado. É machismo. Misoginia. E vergonha, muita vergonha”, escreveu a atriz Bruna Linzmeyer.

Notícias relacionadas