sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

GRT prende mototaxista por tráfico de drogas em Rio Preto

Policiais do Grupo de Repressão ao Tráfico (GRT), da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de São José do Rio Preto, prenderam um mototaxista que traficava e produzia entorpecentes na…

Policiais do Grupo de Repressão ao Tráfico (GRT), da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de São José do Rio Preto, prenderam um mototaxista que traficava e produzia entorpecentes na região do Jardim Nunes.

J.R.S.F., de 40 anos, foi encontrado com um quilo de crack, além de cocaína e maconha.

Investigações do GRT, que perduraram por mais de dois meses, indicavam que J., também conhecido como “Coelho”, percorria diversas ‘biqueiras’ de Rio Preto fazendo a distribuição das drogas, tanto para usuários como para traficantes.

Outra função de J. era ‘virar’ o entorpecente, como é chamado o procedimento de transformar a pasta de cocaína em crack, utilizando bicarbonato de sódio e de cálcio.

Na casa de J., na rua Gilberto Parma, o GRT encontrou um quilo de crack, 50 gramas de cocaína e 15 gramas de maconha. O crack estava dividido em fragmentos numerados, prontos para serem vendidos. Também havia R$ 280,00, uma balança de precisão, bicarbonato de sódio e de cálcio, fitas adesivas, algumas colheres e potes.

As drogas e objetos foram apreendidos. J. foi preso por tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Preto.

Notícias relacionadas