segunda, 18 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

GREVE: Policia Civil de Fernandópolis paralisa trabalhos

O Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (SINDPESP) inicia, às 8h desta manhã dessa quarta-feira (13/08) uma paralisação parcial das atividades policiais em todas as delegacias…

O Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (SINDPESP) inicia, às 8h desta manhã dessa quarta-feira (13/08) uma paralisação parcial das atividades policiais em todas as delegacias do Estado. O movimento, que foi decidido em assembléia no último dia 3, será encerrado somente 40 horas depois, à 0h de sexta-feira (17).

Segundo nota divulgada pelo sindicato, só serão atendidos casos urgentes, como prisão em flagrante, roubos, seqüestros e homicídios. Casos como perda de documentos, colisões e até depoimentos com hora marcada serão tratados posteriormente.

Entre os motivos da paralisação parcial, segundo o sindicato, são: “a ausência de aumento aos aposentados e pensionistas, a não incorporação do reajuste anunciado pelo Governo aos vencimentos e outros. Entre os itens da pauta está a Aposentadoria Especial, que garante a aposentadoria aos 35 anos de trabalhos prestados e idade limite de 60 anos.

Em Fernandópolis, a equipe da Policia Civil já se prepara para o inicio da greve.Em entrevista ao REGIÃO NOROESTE agentes citaram que estão abertos a negociações, até mesmo no parcelamento dos atrasados reajustados pela inflação. Agentes da Policia Civil aguardam essa regulamentação há cerca de 10 anos.

Os serviços do Ciretran, deverão ser paralisados parcialmente.

Notícias relacionadas