Após 21 dias de paralisação, a greve dos funcionários dos Correios chegou ao fim. Para os organizadores do movimento, o saldo foi positivo para as categorias. Segundo a Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios (Fentec), a volta ao trabalho precisa ainda ser aprovada por 51% dos sindicatos, o que deverá ocorrer sem problemas.
Para os organizadores do movimento, o saldo foi positivo para as categorias. Segundo a Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios (Fentec), a volta ao trabalho precisa ainda ser aprovada por 51% dos sindicatos, o que deverá ocorrer sem problemas.
Pela manhã, os funcionários da Baixada Santista e Vale do Ribeira decidiram encerrar a paralisação. Em assembléia realizada na Praça Mauá, em Santos. O serviço retornará ao normal a partir das 8 horas desta terça-feira.
O fim da paralisação só foi possível quando o ministro das Comunicações, Hélio Costa, entrou em cena. O ministro se reuniu sábado passado com representantes da categoria, com os quais chegou a um entendimento.