sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Grêmio se ‘despede’ de Catanduva antes da final do Paulista em Mogi

Jogadores repetem discurso de que prioridade é continuar no Grêmio; reunião define futuro do time Os jogadores do atual elenco do Grêmio Catanduvense de Futebol, no treinamento coletivo antes da…

Jogadores repetem discurso de que prioridade é continuar no Grêmio; reunião define futuro do time

Os jogadores do atual elenco do Grêmio Catanduvense de Futebol, no treinamento coletivo antes da decisão do Campeona-to Paulista da Série B, realizaram o último trabalho no Estádio Sílvio Salles em tom de ‘despedida’.

Com o passaporte já carimbado para a Série A-3, atletas, comissão técnica e diretoria posaram para a foto oficial da equipe, que hoje se encontra em Mogi das Cruzes para o duelo de amanhã, a partir das 11 horas, contra o União Mogi, no Estádio Francisco Ribeiro Nogueira.

O atacante Fabinho, um dos artilheiros da equipe com 17 gols, reiterou que pretende continuar em Catanduva.

“Após a final, vamos conversar com a diretoria para saber quais são as possibilidades de permanecer no Grêmio. Estou totalmente adaptado ao clube e gostaria de continuar”, salientou.

O zagueiro André Mauro, que conquistou a condição de titular da equipe durante o Paulista, disse estar com o futuro indefinido.

“Ainda não recebi nenhuma proposta. No entanto, pretendo continuar aqui em Catanduva para a disputa da Série A-3”, ressaltou.

O meia-atacante Fusca, cujos direitos federativos pertencem ao Taquaritinga, terá de retornar ao seu clube de origem ao término da competição. No entanto, o atleta não descartou a possibilidade de permanecer em Catanduva.

“Este foi o segundo ano que joguei pelo Grêmio. Acompanhei toda a evolução da equipe e espero continuar a fazer parte dessa história maravilhosa”.

Rone Dias, considerado o melhor jogador da equipe em toda a competição, disse estudar propostas de outros clubes.

“Vamos nos reunir com a diretoria para definir se continuo ou não”, limitou-se a dizer.

Reunião
De acordo com o técnico Sérgio Caetano, a reunião para o início do planejamento para a disputa do Paulista da Série A-3 acontece na segunda-feira após a partida. “Temos pressa para decidir, já que o Paulista do ano que vem começa já no final de janeiro”, destacou o treinador, que revelou ter recebido sondagens do Primavera (Indaiatuba) e da SEV/Hortolândia.

Notícias relacionadas