terça, 5 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Grávida sofre tentativa de estupro na frente da filha

Uma dona de casa de 24 anos e grávida de oito meses sofreu uma tentativa de estupro na noite de quinta-feira (25), no Jardim Presidente, em Araçatuba. A vítima estava…

Uma dona de casa de 24 anos e grávida de oito meses sofreu uma tentativa de estupro na noite de quinta-feira (25), no Jardim Presidente, em Araçatuba. A vítima estava na companhia da filha de 5 anos, que não foi atacada pelo agressor.

Ela procurava o namorado na casa de um amigo quando teria sido surpreendida pelo desconhecido, que a agarrou pelas costas, a jogou no chão e a agrediu com socos e chutes no rosto.

Logo depois, o homem teria passado as mãos nos seios da vítima e em seu órgão genital. A dona de casa só conseguiu se livrar do agressor porque começou a gritar por socorro. Com o barulho, vizinhos saíram para acudir a jovem e o homem fugiu a pé. A dona de casa passou mal logo após o ocorrido e precisou ser encaminhada pelo Samu até o pronto-socorro. Ela foi medicada e liberada.

AGRESSOR
Segundo boletim de ocorrência, o agressor é de cor parda e estatura baixa. Ele usava uma camiseta verde e branca com listras, além de boné na cor branca. Após ser jogada no chão e agredida com socos e chutes, o agressor ainda teria tentado forçar a penetração, mas não conseguiu.

A Polícia Militar foi acionada e fez rondas pelo bairro, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso foi registrado como estupro pois, por lei, qualquer agressão de caráter sexual se configura como tal. Por conta da violência sofrida, a dona de casa ficou com um corte na boca.

Notícias relacionadas