sábado, 26 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Grávida é espancada em Macaubal

A estudante T.S.S., 15, grávida de seis meses, foi vítima de agressão na madrugada de ontem, em Macaubal. Segundo informações do delegado Rogério Montoro, a estudante dormia em sua residência,…

A estudante T.S.S., 15, grávida de seis meses, foi vítima de agressão na madrugada de ontem, em Macaubal. Segundo informações do delegado Rogério Montoro, a estudante dormia em sua residência, localizada na Rua Redemézio Braguini, no Jardim Buissa II. Por volta das 3h, o agressor teria entrado no quarto e atingido a cabeça da jovem várias vezes, com um pedaço de pau. Suspeita-se também que a jovem tenha recebido uma facada na barriga, pois uma faca de cozinha foi encontrada no local. Após as agressões, o autor, que não foi identificado, fugiu.

Uma vizinha ouviu os gritos de socorro da jovem e foi até a casa. A irmã da estudante também foi até a residência, e ao questionar a jovem sobre o suposto autor, a vítima desmaiou. Vizinhos conduziram a estudante para a Santa Casa de Votuporanga. A Polícia Civil apreendeu o pedaço de madeira usado pelo agressor, assim como a faca de cozinha.

Ferimentos
A assessoria de imprensa da Santa Casa informou que a vítima sofreu afundamento de crânio, com lesão neurológica. O estado de saúde do bebê, enquanto a paciente estava na Santa Casa, era considerado normal. No início da tarde de ontem, a jovem foi transferida para o Hospital Padre Albino, em Catanduva.

Suspeitas
Montoro contou que o principal suspeito da agressão seria o amásio da vítima, o ajudante E.S.B., 21, com quem a jovem mora há um ano. O delegado informou que na madrugada do fato, por volta da 1h, o patrão do suspeito telefonou para a residência do casal e a vítima atendeu. Montoro comentou que era de costume o patrão passar na residência do ajudante para que ambos fossem para o trabalho, em um frigorífico de Poloni.

Às 2h, o amásio saiu de sua casa. Entretanto, na madrugada de ontem, o suspeito iria fazer algumas atividades relacionadas ao seu trabalho, em Macaubal. O delegado disse que o ajudante ficou sabendo do fato por volta das 8h de ontem. Ele foi ouvido na delegacia da cidade e negou ser o autor da agressão.

Montoro abrirá um inquérito policial para investigar o caso. “Esperaremos também que a vítima se recupere e conte à Polícia quem foi o agressor”, citou. (Colaborou Karolline Bianconi)

Notícias relacionadas