domingo, 27 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Grávida é agredida pelo marido e enteado em Rio Preto

A dona de casa J.C.S., 25 anos, grávida de 4 meses, foi agredida com socos na madrugada de ontem pelo marido e pelo enteado de 13 anos, na Vila Toninho,…

A dona de casa J.C.S., 25 anos, grávida de 4 meses, foi agredida com socos na madrugada de ontem pelo marido e pelo enteado de 13 anos, na Vila Toninho, em Rio Preto. Em razão da violência, ela foi internada com descolamento da placenta no Hospital de Base. De acordo com a assessoria do hospital, em razão da prematuridade do bebê, o caso da mulher é considerado delicado pela equipe médica. A vítima conta que foi agredida pelo marido, J.S., 42, após uma discussão. Ele teria dado um soco em seu rosto e um tapa no peito. A mulher, ao esboçar uma reação, teria levado um soco no ventre desferido pelo menor. Devido às agressões, ela teve sangramento vaginal e desmaiou, sendo socorrida por uma unidade do Samu até o HB.

A mãe de J.S., a pensionista J.C., 74, saiu em defesa do filho e disse que a nora não foi agredida. “Ela chegou em casa 2 horas da madrugada bêbada e partiu para cima dele. Ele só foi se defender e, quando a empurrava, acabou sem querer atingindo ela.” A mesma versão foi defendida pelo enteado de J.C.S., de 13 anos. “Não dei um soco na barriga dela, mas ela que veio para cima de mim. Quando me afastei, meu pé pegou sem querer.” Vizinhos do casal, no entanto, desmentem a versão da sogra e enteado da vítima. Eles concordam que J.C.S. é acostumada a ingerir bebida alcoólica, mas que ela foi realmente agredida. “Ninguém conseguiu dormir essa noite de tanto que ela apanhava”, disse uma das moradoras. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Rio Preto. A Promotoria da Infância e Juventude será comunicada sobre o fato envolvendo o menor e a vítima será chamada na delegacia assim que tiver alta médica.

Notícias relacionadas