sábado, 14 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Grávida é agredida e esfaqueia companheiro para se defender

A Polícia Militar de Rio Preto foi acionada, na tarde do último domingo (7), para atender uma ocorrência de violência doméstica, no qual um homem de 25 anos chegou em…

A Polícia Militar de Rio Preto foi acionada, na tarde do último domingo (7), para atender uma ocorrência de violência doméstica, no qual um homem de 25 anos chegou em sua residência, na Vila Zilda, e iniciou uma discussão com sua companheira, de 27 anos, grávida de oito meses. Após agredi-la, ele acabou sendo esfaqueado pela gestante.

No endereço os policiais foram recebidos pela mulher que informou que seu companheiro tinha passado a noite fora e ao retornar para casa embriagado começou a discutir e ela pediu que saísse da residência, momento em que a agrediu com um soco na barriga. Para a PM a jovem acrescentou que sua gravidez é de alto risco.

Devido a força do golpe a vítima caiu e foi levantada por sua filha de nove anos, sendo que em seguida tentou se esconder no banheiro da casa, mas foi impedida pelo o agressor que a agarrou pelo pescoço e a jogou contra a parede.

A grávida conseguiu se desvencilhar das agressões e correu para a cozinha, onde se armou de uma faca e golpeou seu parceiro no ombro esquerdo, o que o fez parar com as agressões.

Segundo o boletim de ocorrência, o acusado preferiu se manter em silêncio. Na Central de Flagrantes, o agressor teve sua prisão confirmada e foi encaminhado para a carceragem da Divisão Especializada em Investigações Criminais (DEIC). O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica e enviado ao 2º Distrito Policial.

Notícias relacionadas