Uma notícia muito triste pegou os fãs da blogueira Teka Silva de surpresa. Em um post feito nesta segunda-feira (20), a influencer digital contou que perdeu o bebê que estava esperando. Teka estava grávida de 7 meses à espera de Bernardo, fruto do relacionamento com o jogador de futebol Felipe Silva, do Ceará Sporting Club.
Para comunicar a triste notícia aos fãs, a loira postou a última foto tirada de sua barriga com o bebê em seu ventre.
Na mensagem deixada ao público, Teka conta que há algumas semanas descobriu uma ascite (barriga d`água)” na barriguinha do bebê, a qual foi diagnosticada com exames de sangue uma bactéria infecciosa.
Ontem (19), a blogueira não estava sentindo o bebê se movimentar, e, por isso, entrou em contato com sua médica, que logo recomendou que Teka procurasse um hospital para fazer um exame de ultrassom, no qual, infelizmente, foi constatada a morte de Bernardo.
Confira o texto na íntegra:
“Essa foi a última foto que tirei com meu bebê em meu ventre. Neste final de semana, algo me angustiava, pois não sentia o Bernardo se movimentar na minha barriga, foi aí que liguei para minha médica ontem a noite e ela me pediu para ir á emergência fazer uma ultrassom. Momentos de horror e desespero começaram quando não escutei mais seu coraçãozinho bater dentro de mim. Meu chão desabou, um pedaço de mim havia morrido também. A algumas semanas atrás havia comentado com vocês que eu estava passando por um momento difícil e era pelo fato de termos descoberto com 27 semanas uma ascite na barriguinha do Bernardo a qual foi diagnosticado com os exames de sangue uma bactéria infecciosa. Assim que soube, imediatamente já começamos o tratamento com antibióticos e eu estava com muita fé de que tudo iria ficar bem pois ele estava crescendo e estava saudável. Mas infelizmente ontem, o pior aconteceu… Só Deus sabe o quanto eu estava radiante e feliz a espera do meu filho e só Ele também sabe a dor que estou sentindo agora… uma dor que nada no mundo é capaz de mensurar. Mas a minha fé me mostra que os propósitos divinos são maiores que tudo e coloco a vontade de Deus como cerne da minha vida em cada momento. Meu coração sangra em tristeza e luto pelo meu bebê ainda tão pequeno, mas já amado e eu sei que tudo é resposta de oração. Foi Deus quem me deu, foi Deus quem tirou e é a Sua misericórdia que vai me reerguer aos poucos. Tivemos a sorte de receber a vinda passageira de um anjinho na família que veio para nos proporcionar uma experiência inesquecível… e se foi”, escreveu ela na legenda da foto.