A violência em Votuporanga nos últimos tempos parece não ter limites. Na noite da última quarta-feira, uma mulher de 28 anos, grávida de seis meses, voltava do trabalho quando foi atacada e roubada por um criminoso. O fato ocorreu na Vila América.
Segundo o boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial, a vítima, A.C.F.B., de 28 anos de idade, ainda em estado de choque, e com escoriações pelo corpo, contou aos policiais militares Serantoni e De Paula, que por volta da meia noite, saiu de seu local de trabalho, ou seja, na Santa Casa, e foi a pé e sozinha para casa.
Quando estava já próximo à sua residência, na rua Pará, ao cruzar com um rapaz desconhecido, que estava em uma bicicleta branca ou prata, velha, tipo mountain bike, o homem empurrou a gestante contra o chão. Em seguida, o larápio arrancou da vítima uma bolsa a tiracolo, contendo apenas seus documentos pessoais.
Em seguida, o assaltante fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada e efetuou buscas à procura do criminoso, que não foi localizado. A mulher grávida foi socorrida por viatura do Samu e levada à Santa Casa de Votuporanga, onde permaneceu internada.
A vítima informou ainda que o assaltante é de cor negra, aparentando ser menor de idade, e trajava bermuda vermelha, camiseta e bonés brancos.
Qualquer informação que possa ajudar a encontrar o infrator, pode ser denunciada ao 190 da Polícia Militar.