A cantora gospel Camila Campos, grávida de sete meses da sua segunda filha, foi diagnosticada com câncer de mama em estágio avançado. A notícia foi divulgada pela equipe da artista nas redes sociais, onde também foi pedido aos fãs que orassem por ela, que está internada para tratamento. A artista é casada com o ex-zagueiro Léo, que jogou pelo Cruzeiro. Juntos, eles já são pais de Bela, de 2 anos e meio, e esperam Sophia.
Aos 27 anos, Camila é uma cantora gospel reconhecida, ministra de louvor e psicóloga, que começou a se apresentar aos 9 anos na igreja e nunca mais parou. Seu lançamento mais recente é “Viva as Sepulcros”, de fevereiro, uma versão de “Graves Into Gardens”, um feat entre a banda gospel Elevation Worship e Brandon Lake.
“É tempo de nos unirmos como igreja em oração, crendo no poder sobrenatural do nosso Deus. Recentemente após fortes dores Camila foi diagnosticada com câncer de mama em estágio avançado e precisou ser internada para tratamento. Embora o diagnóstico seja assustador e desmotivador aos olhos da medicina, servimos e cremos que a última palavra vem do Médico dos médicos e que Ele continua sendo poderoso para curar”, diz nota oficial.