quarta, 8 de abril de 2026

Grávida de 37 semanas é encontrada morta em Rio Preto; caso é tratado como morte suspeita

Uma jovem grávida de 19 anos foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira no bairro Ana Célia 2, em São José do Rio Preto. A vítima foi identificada como Vitória Gabrieli Amaral Lima, que estava com 37 semanas de gestação e aguardava o nascimento da filha, que receberia o nome de Luna Gabrieli.

De acordo com informações do companheiro da jovem, Ruan, Vitória teria procurado atendimento médico na Santa Casa de Rio Preto por três dias seguidos — segunda, terça e quarta-feira — reclamando de fortes dores na lombar e na parte inferior da barriga, além de contrações.

Segundo ele, mesmo com as queixas, a jovem teria sido avaliada e liberada pelos médicos, com a orientação de que os sintomas poderiam ser normais no período final da gestação.

Na manhã desta quinta-feira, Vitória foi encontrada já sem vida. As circunstâncias da morte ainda são consideradas suspeitas e deverão ser investigadas pelas autoridades.

O caso deve passar por perícia e exames, que poderão esclarecer a causa da morte da jovem e do bebê.

Mais informações devem ser divulgadas ao longo do dia.

Notícias relacionadas