Ao menos sete torcedores que estavam em uma parte da arquibancada do estádio Fonte Nova, em Salvador (BA), permanecem internados em hospitais da capital baiana na tarde desta segunda-feira, de acordo com a Sesab (Secretaria de Saúde do Estado da Bahia). Nenhum deles corre risco de morte, de acordo com a assessoria de imprensa da secretaria. No acidente, outras sete pessoas morreram.
As vítimas estavam na arquibancada do estádio Fonte Nova. Na noite de ontem (25), parte da estrutura cedeu abrindo um vão de 17 metros, e oito torcedores caíram de uma altura de aproximadamente 20 metros. O acidente deixou outras 85 pessoas feridas, de acordo com a Polícia Militar.
Duas pessoas estão internadas em observação no Hospital Geral do Estado; Germano de Andrade e José Maria Sena da Silva. No Hospital Roberto Santos estão quatro pessoas que sofreram fraturas múltiplas, de acordo com a Sesab. Gelson Silva de Lima, Roberto da Silva Souza, Jailson da Silva e Isabel dos Santos devem passar por cirurgias ortopédicas na tarde de hoje.
Patrícia Vasquez Palmeira, irmã de uma das vítimas fatais, está internada no Hospital Santa Izabel. Ela é irmã de Milena Vasquez Palmeira, 27, uma das vítimas fatais. Patrícia passou por exames na manhã de hoje e um boletim médico a respeito de seu estado de saúde deverá ser divulgado ainda nesta tarde, segundo a assessoria de imprensa do hospital.
O IML (Instituto Médico Legal) Nina Rodrigues confirmou o nome das vítimas da tragédia. São eles Márcia Santos Cruz, 26, Jadson Celestino Araújo Silva, 22, Milena Vasquez Palmeira, 27, Djalma Lima Santos, 30, Anísio Marques Neto, 28, Nidiâ Andrade Santos, 23, e Joselito Lima Jr, 26, e Milena Vasquez Palmeira, 27.