quinta, 21 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Governo de transição de Cantarella será formado por profissionais de outros municípios

O prefeito eleito em Fernandópolis, João Paulo Cantarella (PL), confirmou que o governo de transição será composto por profissionais de outras cidades da região. Segundo Cantarella, essa escolha é feita…

O prefeito eleito em Fernandópolis, João Paulo Cantarella (PL), confirmou que o governo de transição será composto por profissionais de outras cidades da região. Segundo Cantarella, essa escolha é feita para evitar que membros do governo tenham ligações políticas e, consequentemente, possam influenciar a tomada de decisões.

O prefeito pretende apresentar os membros do governo de transição em uma coletiva de imprensa, onde eles estarão disponíveis para coletar dados sobre a atual administração e evitar prejuízos na nova gestão, que começará em 1º de janeiro de 2025.

Cantarella planeja nomear um advogado, um contador, uma especialista em Recursos Humanos e outro no setor de licitação. Essas escolhas são importantes, pois algumas licitações precisam ser realizadas ainda este ano e servirão de base para a nova gestão.

A data exata para o início dos trabalhos ainda não foi divulgada pelo novo prefeito.

Notícias relacionadas