sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Governo Ana Bim aumenta IPTU em 6,35 % e REFFIS não deve ocorrer em 2014

O IPTU – Imposto Predial Territorial Urbano – de Fernandópolis sofreu uma alta de 6,35% em relação ao ano passado. A estimativa de arrecadação, de acordo com a Secretaria Municipal…

O IPTU – Imposto Predial Territorial Urbano – de Fernandópolis sofreu uma alta de 6,35% em relação ao ano passado. A estimativa de arrecadação, de acordo com a Secretaria Municipal da Fazenda é de R$ 10.506.574,04.

Os carnês começaram a ser entregues esta semana pela agência dos Correios. Quem quitar a dívida a vista até o próximo dia 15 ganhará 10% de desconto.

Pagamentos até o dia 15 de março ainda serão feitos com descontos de 5%. Há também a opção de pagamento parcelado com vencimento para todo dia 15 de cada mês, com início no dia 15 de fevereiro e término no dia 15 de dezembro.

Informações apontam que esse ano não haverá Refis – Programa de Recuperação Fiscal – sob um entendimento da própria Câmara Municipal, de que ao permitir a realização do programa, estaria se beneficiando os maus pagadores e desmerecendo os que pagam em dia os seus impostos.

Dessa forma, os munícipes que desejarem acertar seus débitos junto a Prefeitura devem procurar a Câmara de Conciliação via telefone ou presencial. Serão apresentadas opções de pagamento como desconto de 50% de multa e juros para pagamento a vista ou parcelado em até cinco vezes, ou também parcelar em 10 vezes sem desconto.

A Câmara de Conciliação funciona no prédio do PROCON, na Avenida Primo Angelucci, 162, Centro. O atendimento é de segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira. Mais informações pelo telefone é o 3465-0150, ramal 241.

Notícias relacionadas