O Governo da Alemanha gastou o equivalente a 600 mil reais em um site para ensinar sobre o sexo na cultura do país, informa o UPI.
E não é apenas um manual de boas maneiras ou um histórico genérico. O site aborda temas específicos como posições sexuais, lugares para fazer sexo, dicas de relacionamentos e até prostituição, tudo ilustrado com imagens literais, como em um livro didático. O site está disponível em 11 línguas, incluindo árabe, albanês, romeno e turco.
Parece mentira (como se precisasse dizer isso aqui), mas no item “Prostituição”, o site informa onde a atividade é legalizada e dá dicas para quem quer exercer o ofício, como “Peça para o cliente pagar adiantado” ou “Trabalhe em um hotel”. No item “Masturbação”, o governo alemão ensina as zonas erógenas do corpo e diversas dicas de como proceder com sua mão, fartamente ilustradas com imagens que nunca poderíamos colocar aqui. Para não ficar apenas nos detalhes calientes, o item “Relacionamentos e sentimentos” mostra como lidar com problemas comuns como “Rotina”, “Ciúme” e “Traição”.
Ainda não tem em português, mas está traduzido para espanhol e inglês também.