sexta, 31 de outubro de 2025
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Governador Tarcísio visita obras dos pontilhões da Rumo em Fernandópolis

Em um momento crucial de avanço nas obras de infraestrutura da região, o Governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, cumpriu uma agenda visitando grandes projetos. A visita desta sexta-feira (24) teve como destaque a visita in loco do canteiro de obras dos dois pontilhões ferroviários da Rumo, estruturas fundamentais na logística e mobilidade de Fernandópolis.

A visita permitiu ao governador avaliar diretamente o andamento das obras de conclusão da avenida Carlos Gandolfi realizada em parceria com o Governo Estadual. Tarcísio esteve acompanhado de vários deputados, como Analice Fernandes, Danilo Competi e Carlão Pignatari.

O evento contou com po prefeito João Paulo Cantarella que reuniu parte do seu do secretariado, além de autotidades municipais. Estiveram presentes os prefeitos de Estrela d’Oeste, Pedroca; Pedranópolis, Fausto Rosa; de São João das Duas Pontes; Juninho Barucci,; Meridiano, Rapinha, além de vereadores de Fernandópolis e cidades da região acompanharam a visita do governador que contou ainda com a presença do empresário Vadão Gomes.

Tarcísio de Freitas pôde conferir os detalhes técnicos da obra que visa garantir a segurança e a plena funcionalidade das passagens sobre os trilhos.

Antes da visita técnica ao local das obras, a comitiva estadual e municipal também conheceu as melhorias já parcialmente concluídas na Avenida Carlos Gandolfi, um corredor viário revitalizado com recursos estaduais que beneficia diretamente os bairros da região.

Governador Tarcísio também conheceu o trecho que havia autorizado recursos de 15,5 milhões para construção do anel viário que ligará a Avenida Carlos Gandolfi a rodovia Euclides da Cunha no Distrito industrial III, um importante escoamento de caminhões de cana-de-açúcar entre outros veículos pesados, além de facilitar o acesso de estudante até uma universidade na região sul de Fernandópolis.

Esse trecho também beneficiará moradores de Duas Pontes e Iracema que deixaram de passar por dentro de Fernandópolis, encurtando caminho e tempo ao acesso a Euclides da Cunha

Notícias relacionadas