Um rapaz conhecido nos meios policiais por “Gordinho”, foi preso pela Polícia Militar de Jales após denúncia pelo 190. A prisão aconteceu neste sábado, dia 18, e segundo os policiais, ainda pesa sobre ele a acusação de apropriação indébita de uma motocicleta.
De acordo com a ocorrência, o acusado foi encontrado após denuncia de direção perigosa na Rua Chile em Jales. Com ele foi encontrado duas porções de cocaína que estava no bolso e uma cédula de R$ 50 reais.
Os PMs realizaram diligência te a casa dele, onde a mãe autorizou a entrada e no quarto do acusado foram localizados um prato com resquícios de cocaína, três porções de maconha dentro de uma bota, uma sacola sob a cama contendo um tijolo de maconha, uma porção grande de cocaína e duas porções de crack, bem como uma balança de precisão e uma faca.
Sob o acusado também havia boletim de apropriação indébita de um motocicleta, que segundo ele, estava em uma oficina na cidade Jales. Os PMs localizaram o proprietário e encontraram a motocicleta sem placa no local.
“Gordinho” foi levado a Central de Polícia Judiciária, juntamente com as drogas, dinheiro e objetos, acusado de tráfico de drogas e transferido à Cadeia Pública de Santa Fé do Sul, onde permanece à disposição da Justiça.
A acusação de apropriação indébita será investigada posteriormente.