sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Gordinha obtém indenização por ser comparada a elefante e ganha forças para reduzir o peso

Piadas e frases de gozação contra uma funcionária gorda provoca uma multa de 16 mil reais contra uma empresa de mototáxi, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Os colegas…

Piadas e frases de gozação contra uma funcionária gorda provoca uma multa de 16 mil reais contra uma empresa de mototáxi, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Os colegas de trabalho de Camila colocaram até fotos de um elefantinho no banheiro, com as letras Ca embaixo.

A moça contou que aquela gozação era um massacre na cabeça dela. Ela chegou a prestar queixa na Polícia e os policiais orientaram a jovem a abrir uma ação trabalhista contra a empresa, que teria a obrigação de impedir a farra dos colegas.

Esse caso encorajou Camila a emagrecer e dos 162 quilos que pesava, ela já perdeu 30 e está na fila de espera para uma cirurgia de redução do estômago.

A jovem aprendeu, ainda, que não deve levar desaforo para casa e chamou a Polícia, quando um motorista de ônibus disse que não ia abrir a porta de trás para ela entrar. O peso da moça impede que ela passe na catraca, mas o motorista disse que não tinha culpa pela gordura dela.

Camila também conta que foi discriminada quando foi procurar emprego. Passou em todos os testes, mas a empresa recusou a vaga, informando que ela não cabia nos uniformes disponíveis para os funcionários.

Notícias relacionadas