O goleiro Bruno gerou tumulto na internet após usar o perfil pessoal no Instagram, nesta quarta-feira (24), para recomendar um canil. “Ontem tive o grande prazer de conhecer um canil incrível da raça do meu filho, `Booba`”, escreveu.
Na mesma mensagem, o jogador agradeceu pela forma como foi recebido e postou fotos com dois cachorros do estabelecimento. Nas redes sociais, muita gente ligou a postagem ao crime pelo qual ele responde.
Bruno Fernandes cumpre pena em regime semiaberto após ser condenado pelo sequestro, cárcere privado, homicídio e ocultação do cadáver de Eliza Samudio. Na época do crime, em 2010, Bruno era capitão do Flamengo e muito querido pela torcida. A notícia chocou o Brasil.
Durante as investigações, uma das suspeitas levantadas foi a de que os restos mortais de Eliza Samudio teriam sido dados como comida a cachorros, ponto esse muito destacado, nesta quarta-feira (24), por usuários nas redes sociais.
Em interação com um seguidor, na mesma publicação em que foi feita a propaganda, bruno negou: “Na época foram feitos exames que comprovaram que tudo não passou de imaginação daquele `noiado` do meu sobrinho”, escreveu.