sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Goleiro argentino é assassinado em briga na porta de boate

O goleiro Facundo Espíndola, que já jogou pelo River Plate, Lanus e Almagro, morreu na madrugada desta segunda-feira, 23, depois de ser esfaqueado no peito durante uma discussão na porta…

O goleiro Facundo Espíndola, que já jogou pelo River Plate, Lanus e Almagro, morreu na madrugada desta segunda-feira, 23, depois de ser esfaqueado no peito durante uma discussão na porta de uma boate em Hurlingham, região metropolitana de Buenos Aires, na Argentina.

O principal suspeito do crime é o atacante do San Telmo – clube da segunda divisão argentina – Nahuel Oviedo, que já jogou pelo Huracán.

Segundo informações do jornal argentino Olé, a briga que terminou na morte de Espíndola começou por volta das 6h em frente a uma famosa boate da cidade de Hurlingham e terminou no estacionamento de um restaurante de uma rede de fast food.

Como mostram imagens das câmeras de segurança, os envolvidos na confusão trocaram agressões. Espíndola, então, foi atingido por um golpe de faca, caiu no chão e não sobreviveu aos ferimentos.

Após golpear o goleiro, Oviedo saiu do local do crime em um carro branco, mas acabou preso na localidade de Villa Tesei. Ele e outro homem que o acompanhava foram acusados de homicídio simples.

Oviedo já tinha antecedentes criminais. De acordo com o Olé, ele foi condenado, em 2011, a três anos por roubo de residência e, em 2013, foi preso por agredir uma mulher.

Notícias relacionadas