quinta, 5 de junho de 2025
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Globo apela a bebês reborn para salvar audiência de “Vale Tudo”

A novela “Vale Tudo”, que enfrenta baixa audiência no horário das 21h, aposta em um tema polêmico para conquistar telespectadores: os bebês reborn. Nos próximos capítulos, César (Cauã Reymond) e Olavo (Ricardo Teodoro) se envolverão em um esquema para vender os bonecos hiper-realistas como se fossem recém-nascidos de verdade, chegando a encenar um falso parto para enganar clientes.

“Tá emocionado, Olavo?”, perguntará César ao cúmplice, que responde: “Acho que tô meio carente”. A dupla não poupará críticas às compradoras: “Essas mulheres que compram bebê reborn não batem muito bem, né?”, dirá César, enquanto Olavo completa: “Tem umas com filho criado já e tão aí, brincando que nem criança”.

Aldeíde (Karine Teles) será uma das vítimas do golpe, endividando-se para adquirir sua boneca, que batizará de Amelie. A personagem levará o reborn até o trabalho, defendendo-se: “Eu sei que a Amelie é uma boneca. Mas eu gosto de fingir que ela é um bebê. E daí? É a minha vida!”.

Nas redes sociais, usuários criticaram o apelo estratégico da emissora para tentar alavancar a audiência do remake. “Mais um assunto sendo esvaziado e largado em poucos capítulos”, protestou um telespectador. “O Gilberto Braga vai ressuscitar de tanto ódio”, ironizou outro sobre o autor da versão original de “Vale Tudo”. 

Notícias relacionadas