terça, 4 de novembro de 2025
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Gestante perde bebê após acidente causado por motorista bêbado e sem CNH em Araçatuba

Foto: Lázaro Jr./Hojemais Araçatuba

Uma mulher de 41 anos, que estava no terceiro mês de gestação, perdeu o bebê após ter o carro atingido por um motorista embriagado e sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O grave acidente ocorreu no último domingo (26) na Rodovia Doutor Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463), em Araçatuba (SP), e deixou um total de dez feridos.

A vítima dirigia o veículo com seus três filhos – de um, nove e 11 anos – e seguia para a igreja quando o motorista, que também transportava cinco ocupantes (quatro crianças e uma adolescente), colidiu violentamente na traseira do seu carro. Imagens de segurança mostram que, com a força do impacto, os dois veículos foram lançados para o canteiro lateral e capotaram diversas vezes. No carro da gestante, a bebê de um ano chegou a ser arremessada para fora.

A gestante está internada na Santa Casa de Araçatuba, e seu quadro de saúde não foi detalhado. Os demais ocupantes dos dois veículos receberam atendimento e já tiveram alta médica.

O condutor que provocou o acidente foi preso em flagrante no hospital, onde estava internado e sob escolta policial para tratar de ferimentos decorrentes da batida. O teste do bafômetro confirmou a embriaguez. No entanto, na segunda-feira (27), a Justiça concedeu liberdade provisória ao motorista, que deverá cumprir medidas cautelares, como o comparecimento mensal em Fórum.

Notícias relacionadas