Raquel Custódio. de 24 anos, que foi vítima de um acidente de trânsito no último dia 19, deu a luz ontem (20), na Santa Casa de Votuporanga. Porém, o bebê se encontra em estado grave na UTI Neonatal do Hospital.
Segundo a Assessoria de Comunicação do Hospital, R.A.C. deu entrada no Pronto Socorro, no dia 19, por volta das 16h47min., vítima de acidente de trânsito, em estado grave.
A paciente está internada e ontem, dia 20, passou por dois procedimentos cirúrgicos, sendo necessário inclusive realizar o parto (cesariana), já que a mesma estava grávida de 38 semanas. Após passar pelos procedimentos, o estado de saúde da mãe é estável e ela segue em recuperação. Já a criança, uma menina, precisou de cuidados específicos, está internada na UTI Neonatal do Hospital e o seu estado de saúde é grave.
O acidente
A vítima, grávida de nove meses, sofreu um grave acidente de trânsito por volta das 16 horas, da última segunda-feira (19), no bairro Colinas – Zona Norte de Votuporanga.
O motorista de um veículo Ford/Del Rey atingiu violentamente a motocicleta conduzida pela mulher. Segundo informações, o condutor do veículo não teria respeitado a sinalização de “pare” e fugiu do local sem prestar os devidos socorros à vítima.
Gravemente ferida, a mulher foi socorrida por Unidades de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga. A condutora da moto sofreu fratura na perna. No dia, ela sentia dores na barriga e teve várias escoriações pelo corpo.
Votunews