domingo, 24 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

George Clooney disse para Ben Affleck não aceitar viver Batman

Se quem avisa amigo é, Ben Affleck deve uma para George Clooney… Isso porque o ator veterano conversou com o “Hollywood Reporter” nesta semana e contou que aconselhou Affleck a…

Se quem avisa amigo é, Ben Affleck deve uma para George Clooney… Isso porque o ator veterano conversou com o “Hollywood Reporter” nesta semana e contou que aconselhou Affleck a não aceitar o papel de Batman no filme de Zack Snyder, em 2016.

Lembrando que o próprio Clooney já viveu o Homem Morcego, no filme “Batman & Robin”, de 1997. O longa foi dirigido por Joel Schumacher e contou com Alicia Silverstone como Batgirl; Chris O’Donnell como Robin; Arnold Schwarzenegger como Mr. Freeze e Uma Thurman no papel da Hera Venenosa.

Apesar dos grandes nomes, para Clooney a experiência não foi das melhores.

“Schwarzenegger recebeu algo em torno de US$25 milhões pelo seu papel, o que é 20 vezes mais do que eu recebi, e nem trabalhamos juntos! No fim, eu que acabei levando toda a negatividade. Sendo honesto: eu não fui um bom Batman e não era um bom filme, mas aprendi com o fracasso que foi, tive que repensar como trabalhar porque já não era mais um ator em um papel, mas sim um dos responsáveis pelo filme”, disse.

Por causa disso, o ator, que trabalhou com Ben Affleck em “Argo” (2012), disse para o colega tomar cuidado ao aceitar o papel de Bruce Wayne. “Eu conversei com ele, disse para não aceitar. Falei com base na minha experiência, mas ele se saiu muito bem”, afirmou Clooney.

Ignorando o conselho do companheiro, Affleck deu vida ao herói em três oportunidades: “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, “Esquadrão Suicida” e “Liga da Justiça”. A próxima produção do Batman, ainda sem nome, chega em 2021, mas dessa vez sem Ben Affleck.

Notícias relacionadas