Geisy Arruda deixou seus fãs curiosos e um pouco assustados depois de compartilhar uma sequência de fotos em seu Instagram em que aparece de lingerie e toda amarrada.
Para explicar do que se tratavam as imagens, a loira recorreu ao seu canal no Youtube, onde contou sobre a experiência que teve com o shibari, uma prática erótica japonesa em que a pessoa sente prazer ao ser amarrada com cordas.
No vídeo, Geisy diz que fez uso da técnica por duas vezes. Na primeira, ela foi amarrada com roupa e disse que não se sentiu bem. “Eu senti muito medo e fiquei muito ansiosa. Senti falta de ar, o que é normal, por estar sendo amarrada e pelo medo. Senti angústia e falta de ar, mas depois fui superando”, recordou.
Na segunda vez, quando foi amarrada de lingerie, ela conta que se sentiu bem mais confortável. “Já consegui fazer outros nós. Ainda não fiz a suspensão [em que a pessoa fica suspensa no ar] porque é algo mais complexo. É o auge do shibari”, explicou.
Nas redes sociais, muitos seguidores elogiaram as imagens, já algum disseram ter ficado aflitos. “Não está muito apertado, não?”, questionou um fã. “Quem fez essa judiaria com você”, perguntou outro.