quarta, 8 de janeiro de 2025
Pesquisar
Close this search box.

Geisy Arruda revela que perdeu a virgindade aos 13 anos

Não é a primeira vez que a modelo Geisy Arruda responde seus seguidores sobre detalhes da sua vida sexual. Em sua conta no Instagram , a atriz usou o stories…

Não é a primeira vez que a modelo Geisy Arruda responde seus seguidores sobre detalhes da sua vida sexual.

Em sua conta no Instagram , a atriz usou o stories (ferramenta de vídeo e fotos da plataforma) permitindo que seus fãs fizessem perguntas e então, diversos questionamentos sobre sua vida íntimas e conselhos amorosos surgiram para a loira responder. Entre eles, como foi que perdeu a virgindade e também sobre sexo anal.

Questionada sobre a idade que perdeu a virgindade, Geisy Arruda revelou que foi aos 13 anos, além de dizer que o momento foi mais uma aula didática. “Foi uma aula didática. Fiquei perguntando como fazia para chupar direiro o picolé. Geminiana é sempre curiosa. Fiz umas 20 perguntas para ele”, em complemento dizendo que nunca ficou mais de dois meses sem sexo após perder a virgindade. “Dois meses, quando fiz a cirurgia íntima.”

Ao ser questionada o motivo de ter realizado o procedimento estético na região íntima, Geisy contou que procurava a perfeição. “Tinha lábios grandes. Eu queria algo esteticamente perfeito. Consegui. Minha arrumadinha está linda”. Em complemento contou que a recuperação é um pouco chata, mas que vale a pena. “A recuperação é um pouco chata, os pontos caem sozinhos, é necessário cuidado com higenização e deixar ventilando. Com um mês está novinha em folha, fica lindo, bem garotinha. Eu super aconselho fazer”.

A loira ainda deu dicas sobre sexo anal. “Faça por você, não por ele. Esse negócio de querer fazer as coisas pra agradar marido não dá certo. Faça por você e caso queira, é um direito seu”. Em complemento, respondeu outro fã dizendo que é preciso ter “Gel lubrificante e coragem”.

Geisy Arruda também contou aos fãs sobre sua experiência com sexo virtual. “Quando se tem namorado que mora longe, é inevitável. Já tive essa experiência, tudo se acostuma”, contou.

Notícias relacionadas