Um homem foi detido por agentes da Guarda Civil Municipal na noite desta segunda-feira (dia 22) no bairro Jardim Paraíso.
O suspeito confessou que estava traficando naquela localidade e que havia mais drogas escondidas em sua casa. Entre os objetos apreendidos estava uma máquina de cartão de crédito.
De acordo com informações da GCM, uma equipe avistou dois homens em atitude suspeitas. Ambos foram abordados e, durante as buscas pessoais, agentes notaram que um deles tinha duas cápsulas com cocaína escondida na boca.
Além da droga, foi encontrado em suas vestes R$435 em diversas notas. Questionado, o rapaz de 25 anos admitiu que traficava drogas e havia mais entorpecente em sua casa, no bairro Alvorada.
Na residência do rapaz foi apreendida uma balança de precisão, um caderno com diversas anotações sobre a venda de drogas, uma máquina de cartão de crédito, dois aparelhos celulares e R$701 em notas. Agentes ainda localizaram 43 cápsulas com cocaína e 12 mil cápsulas vazia.
O rapaz, preso em flagrante, disse aos agentes que todo o dinheiro apreendido era proveniente da venda de drogas. Ele ficará detido à disposição da justiça.