domingo, 24 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

GCM fecha festa clandestina e detém organizador pela terceira vez

A Guarda Civil Municipal deteve na noite deste sábado, 29, e encaminhou à Central de Flagrantes, um homem de 39 anos que, pela terceira vez, promovia festa clandestina em um…

A Guarda Civil Municipal deteve na noite deste sábado, 29, e encaminhou à Central de Flagrantes, um homem de 39 anos que, pela terceira vez, promovia festa clandestina em um barracão na estância Alvorada. Foram encontradas aproximadamente 150 pessoas, sem máscaras e aglomeradas.

Na semana passada, a Guarda esteve no local e encontrou aproximadamente 400 pessoas e, como da primeira vez, o organizador fugiu para não ser identificado, mas no flagrante dessa noite a GCM, chegando ao local, se dividiu, fechando todos os acessos do barracão, conseguindo impedir a fuga.

No evento foram encontrados dois menores trabalhando, de 12 e 15 anos. Eles foram encaminhados à Vara da Infância e Juventude. O responsável pelas festas pagará multa e responderá criminalmente por propagar doença contagiosa.

Em outra operação, em conjunto com a Vara da Infância e Juventude, Policia Militar e Vigilância Sanitária, foram encontradas aproximadamente 100 pessoas em uma festa no bairro Morada do Sol. Uma menor de 16 anos, moradora de Mirassol, foi encontrada no local e seus responsáveis foram acionados pela Vara da Infância.

Segundo o porta-voz da GCM, Roger Assis, o organizador declarou que a festa era entre amigos e que sabia das restrições devido à pandemia. Ele foi qualificado e responderá criminalmente pelo evento.

Notícias relacionadas