Um homem de 37 anos foi encontrado morto pela Guarda Civil Municipal (GCM) na noite desta quarta-feira (15) em frente ao prédio da Caixa Econômica Federal, na Avenida Bady Bassitt, no Centro Rio Preto.
Durante patrulhamento, agentes notaram um indivíduo tentando reanimar a vítima, que estava caída na calçada. Os guardas verificaram que o homem não apresentava sinais vitais e tentaram procedimentos de reanimação, sem sucesso. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o médico constatou a morte aida no local.
Testemunhas relataram que a vítima havia sido agredida por um homem com chutes e socos na cabeça. Uma delas informou ainda “que o agressor teria iniciado o ataque após uma discussão motivada pela cobrança de uma dívida de R$ 30”. Após a vítima cair desacordada, o suspeito fugiu do local.
A GCM realizou buscas na região, mas o acusado não foi localizado. O caso foi registrado na Central de Flagrantes e está sendo investigado como ‘morte suspeita’. (Com informações da GCM/RP)