

Uma tragédia abalou o bairro Nova Iorque, em Araçatuba, neste sábado (11). Uma mulher, identificada como Marlei Rosseto da Silva, de 63 anos, foi morta a tiros dentro de sua casa pelo ex-marido, o Guarda Civil Municipal (GCM) aposentado Jorge Luís Bernardo da Silva, de 60 anos. O homem foi encontrado morto no local, após cometer suicídio.

O crime ocorreu na Rua República. A Polícia Militar foi acionada por uma denúncia anônima que relatava disparos de arma de fogo na residência. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram os dois corpos caídos na garagem.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o casal estava separado há cerca de dois anos, e Jorge Luís não aceitava o fim do relacionamento.
As autoridades constataram que Marlei foi atingida por quatro tiros, nas regiões do tórax, abdômen e braço. Um revólver foi encontrado próximo ao corpo de Jorge Luís.
Vizinhos relataram ter ouvido cerca de cinco disparos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou o óbito do casal.
Confirmação por Câmeras de Segurança
A investigação inicial foi auxiliada por câmeras de segurança da residência, que confirmaram a dinâmica da tragédia: o homem atirou contra a ex-esposa e, em seguida, tirou a própria vida.
A Polícia Científica realizou a perícia no local. O caso foi registrado na delegacia como feminicídio e suicídio consumado e está sendo investigado pelas autoridades competentes.













