domingo, 10 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Garra prende mais um acusado por abuso sexual

O Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) prendeu na manhã de ontem, o servente de pedreiro S.B.S., 31, conhecido como Magal. Ele é acusado de ter cometido…

O Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) prendeu na manhã de ontem, o servente de pedreiro S.B.S., 31, conhecido como Magal. Ele é acusado de ter cometido atentado violento ao pudor contra a sobrinha, a estudante A.C.S.H., 16, em outubro do ano passado. O servente de pedreiro já tem passagem pela polícia, por tentativa de homicídio e porte de entorpecente.

Prisão
Segundo informações, os policiais civis foram em uma residência no bairro Matarazzo, onde foram avisados que o acusado estaria residindo no bairro Pozzobon. Após realizar buscas, os policiais do Garra localizaram o acusado em um galpão em construção, localizado na Avenida Emílio Arroyo Hernandes. Ele não resistiu à prisão.

Os policiais disseram que o abuso sexual pode ter acontecido no bairro Matarazzo, no ano passado. O inquérito foi instaurado na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), e foi encaminhado para o Fórum de Votuporanga. A sentença foi proferida na última segunda-feira, dia 2, pelo juiz de Direito titular da 2.ª Vara Judicial do Fórum de Votuporanga, Sérgio Serrano Nunes Filho. O mandado de prisão também foi expedido no mesmo dia. O acusado está detido na cadeia de Votuporanga, à disposição da Justiça. Estima-se que ele deverá cumprir a pena no presídio de Riolândia, assim que surgir vaga na unidade.

Últimas prisões
No dia 23 de abril deste ano, o Garra também prendeu um homem acusado de ter abusado sexualmente de uma garota de 13 anos, em Três Fronteiras. A prisão aconteceu em uma marcenaria no Pozzobon. Segundo o mandado de prisão expedido em 10 de abril deste ano pelo juiz de Direito da 1.ª Vara Judicial do Fórum de Santa Fé do Sul, José Gilberto Alves Braga Júnior, o acusado teria abusado sexualmente de L.K.C.O.C., de maio a outubro de 2006, na cidade de Três Fronteiras. A garota era filha de uma prima do suspeito. Segundo o mandado de prisão, o acusado deverá cumprir a pena de dez anos, inicialmente, em regime fechado.

Em maio, a Polícia Militar prendeu o prensista T.J., 53, no bairro Cidade Nova, em Votuporanga, acusado de ter mantido relações sexuais com uma garota de 12 anos. Segundo denúncias do pai da vítima, as relações aconteciam desde novembro de 2007. Em troca, a garota recebia dinheiro e sofria ameaças, caso decidisse contar algo para alguém. (Karolline Bianconi, colaborou)

Notícias relacionadas