sexta, 25 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Garra prende acusado de matar filho

O Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) prendeu na manhã de ontem, no Jardim Pró-Povo, o pedreiro R.D., 41, procurado pela Justiça, sob a acusação de ter…

O Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) prendeu na manhã de ontem, no Jardim Pró-Povo, o pedreiro R.D., 41, procurado pela Justiça, sob a acusação de ter matado o filho de menos de um ano de idade, em 2001, em Bebedouro (SP). O pedreiro estaria brincando com a criança, momento em que teria a deixado cair. Após o caso, ele fugiu.
Suspeita-se que ele, que estava morando em Votuporanga desde 2005, tenha cometido o crime enquanto jogava a criança para cima e, em certo momento, não conseguiu segurá-la. A Justiça qualificou, o que de início pareceria um acidente doméstico, como homicídio. Mas, após decretada a prisão preventiva, o acusado fugiu.
Nos últimos três anos, R.D., usava o nome de Robson Jackson da Silva, trabalhava no município como pedreiro. Ele era amasiado e tinha um filho. Suspeita-se que ele teria agredido a amásia por algumas vezes. Ela teria registrado queixa contra o marido na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Votuporanga.
O procurado também possui passagens pela Polícia por furto, em Viradouro, cidade próxima a Bebedouro. A prisão preventiva foi decretada e o acusado permanece à disposição da Justiça na cadeia de Votuporanga. A operação foi comandada pelo delegado Mário Reis Bento.

Notícias relacionadas