sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Garoto encontrado na capital pode ser Nicolas, que desapareceu de fazenda na região

A Polícia Civil de Catiguá investiga se o garoto encontrado esta semana na periferia de São Paulo é Nicolas Fuzaro Mori, que desapareceu no dia 28 de maio de 2011,…

A Polícia Civil de Catiguá investiga se o garoto encontrado esta semana na periferia de São Paulo é Nicolas Fuzaro Mori, que desapareceu no dia 28 de maio de 2011, da Fazenda Bela Vista, próximo à cidade.

O garoto desapareceu descalço, sem deixar pistas. Na época, Nicolas tinha apenas 4 anos.

O caso voltou à tona depois que uma foto postada no Facebook chamou a atenção do investigador Marcial Nardachioni de Catiguá.

“Pedi o boletim de ocorrência e mais informações para a Polícia Civil de São Paulo sobre este garoto que foi encontrado ”, disse ele, que não descarta a possibilidade de ir à capital para saber se o garoto realmente é Nicolas. Até um exame de DNA poderá ser feito.

A foto na rede social foi publicada por uma mulher que encontrou o garoto perdido em uma avenida no bairro Guaianases. Ela postou ainda uma mensagem para que as pessoas ajudassem a encontrar a família dele. “Vi a foto, mas não tem como afirmar se é ou não o meu filho. Espero que seja”, diz Sibrian Fuzaro Mori, mãe de Nicolas. Várias hipóteses foram levantadas sobre a sumiço do garoto, como rapto, sequestro e até homicídio. Mas por falta de provas, o caso havia sido arquivado.

Agora, com esta novidade, o inquérito do caso Nicolas, que havia sido encaminhado ao Ministério Púbico, foi reaberto. Nicolas tinha 4 anos quando sumiu de casa. De acordo com a investigação, a criança saiu pela porta dos fundos da casa sem que a mãe percebesse e nunca mais foi vista.

A família não desistiu de encontrar a criança e desde então realiza uma verdadeira peregrinação em busca de vestígios que levem até Nicolas. Mas a investigação pouco avançou ao longo desses anos.

Notícias relacionadas