sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Garota que esperou resgate por 3 dias se recupera em Fernandópolis

A jovem Caroline Laila Soares, de 19 anos, ainda aguardava na Santa Casa de Fernandópolis na manhã desta terça-feira (31) a realização de cirurgias para reparar fraturas causadas pelo acidente…

A jovem Caroline Laila Soares, de 19 anos, ainda aguardava na Santa Casa de Fernandópolis na manhã desta terça-feira (31) a realização de cirurgias para reparar fraturas causadas pelo acidente que a deixou três dias à espera do resgate em uma rodovia na cidade de Populina.

Segundo familiares, a jovem saiu de casa na quinta-feira (26)para visitar a avó em Alexandrita, mas a estudante decidiu fazer uma visita para amigos na cidade de Jales, quando acabou sofrendo um acidente e passou 3 dias caida em um barranco esperando pelo resgate.

Fátima disse que a filha não se recorda de detalhes do acidente. “O que a Caroline lembra foi que dormiu. Ela só acordou no outro dia e viu que tinha sofrido um acidente. Muito ferida, ela viu o porta-malas aberto e escorregou para fora do carro segurando um notebook para apoiar a cabeça e não se machucar. Ela disse que gritou muito, chegou a ficar sem voz, mas ninguém ouviu”, contou.Cansada de pedir socorro gritando, Caroline teria tentado chamar atenção de outras formas.

Caroline sobreviveu, pois tomou água dentro do barranco.

A estudante está na UTI do hospital, com quadro de desidratação, anemia e possível infecção. “Por mais que a água que ela tomou tenha sido essencial para sua sobrevivência, existe o risco de infecções pela provável contaminação. Ela também perdeu muito sangue e ficou com ferimentos expostos à água, o que contribui para a piora do quadro”, explicou o médico que cuida da garota em Fernandópolis.

Segundo Fátima Carvalho Soares, mãe da garota, Caroline se recupera bem e, ansiosa por sair da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), lamenta a possibilidade de ter que passar o Carnaval em recuperação.

Notícias relacionadas