segunda, 27 de janeiro de 2025
Pesquisar
Close this search box.

Garota é flagrada com entorpecentes dentro da genitália em Rio Preto

Uma jovem de 21 anos foi flagrada com entorpecentes no interior das partes íntimas neste sábado (25) durante visita no Centro de Detenção Provisória de Rio Preto (CDP). De acordo…

Uma jovem de 21 anos foi flagrada com entorpecentes no interior das partes íntimas neste sábado (25) durante visita no Centro de Detenção Provisória de Rio Preto (CDP). De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado, ela negou que tivesse conhecimento de que havia drogas no interior do embrulho que transportava.

Agentes penitenciários relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 9h40, durante o horário de visitas, em passagem pelo scanner corporal, a suspeita apresentou uma imagem suspeita, aparentando ser algo introduzido na genitália. Foi solicitado para que ela retirasse o embrulho, o que revelou depois conter um tablete de maconha, que a envolvida entregou espontaneamente.

A jovem, que não apresenta antecedentes criminais, foi conduzida para a delegacia, onde declarou que “um detento [27 anos] havia informado a ela que um rapaz lhe entregaria um pacote com papel de seda, desconhecendo que dentro poderia conter substâncias ilegais”.

O delegado de plantão relatou que “nesse contexto existe ausência de elementos que demonstrem o conhecimento da materialidade da substância ilegal, ocultada por ela. Dessa forma, determino instauração de inquérito, para que o caso seja melhor apurado”.

As substâncias foram apreendidas e os documentos enviados para a delegacia correspondente a área dos fatos, onde o caso será apurado. O detento citado pela envolvida também será parte das investigações da Polícia Civil.

Notícias relacionadas